Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dom Mariano Bispo da Diocese de Mossoró participa da reunião da PASTORAL DA CRIANÇA em Portalegre RN

Os Líderes da Pastoral da Criança de Portalegre-RN recebe a visita do Bispo Dom Mariano Manzana da Diocese de Mossoró-RN e ficam muito emocionados, pois, esta visita é inédita, Bispo nenhum da Diocese realizou visitas Pastorais com a intenção de conhecer e escutar as comunidades, os Líderes saber como funciona, quais as dificuldades enfrentadas e agradecer pelo trabalho voluntário, pois a verdadeira Igreja é aquela  formada por pessoas que brilham na sua missão de evangelizar formamdos comunidades vivas.



A Coorenadora Diocesana da Pastoral da Criança Maria de Lourdes dos Santos falou da importância da visita de Dom Mariano a Pastoral da Criança em Viçosa-RN, pois fortalece o trabalho e reanima com palavras de incentivo os Líderes deixando-os com a autoestima elevada, pois o mesmo é iluminado com o Divino Espírito Santo. Obrigada Dom Mariano em nome de todos os Líderes.






Na Comunidade de Riacho da Cruz - RN a Pastoral da Criança reuniu-se com a Pastoral da Pessoa Idosa para receber o Bispo Dom Mariano. As duas Pastorais tem a mesma metodologia e ambas lutam pela vida. "Eu vim para que todos tenham vida e as tenham em abundância" e Dom Mariano é um grande incentivador das Pastorais e quer que os 56 municípios que fazem parte da Diocese de Mossoró até 2012 sejam implantadas as Pastorais da Criança e a da Pessoa Idosa. E essa também é a nossa meta  de sustentar as Pastorias nos municípios existentes e implantar nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário