Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dom Mariano Manzana Bispo da Diocese de Mossoró-RN visita a Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel - RN


Dom Mariano Manzana chega a São Miguel - RN para sua última Visita Pastoral do ano de 2011. São Miguel Arcanjo é a 10ª Paróquia visitada por Dom Mariano e sua Equipe Diocesana. Com o tema: “Igreja: Sacramento do Reino confirmado na missão do nosso pastor" Os Padres Valdecir, Jaime e Zé Mário receberam Dom Mariano na entrada da cidade junto com o Prefeito Galeno e Multidão de fiéis que queria reverenciá-lo. Seguiram em carreata até a Igreja de São Miguel Arcanjo onde o Prefeito deu as boas vindas e Dom Mariano falou “Sempre venho aqui como Beija-Flor que bica e vai embora , mas agora eu vim de mala e cuia para ficar nestas duas semanas. Então permanecerá em São Miguel até o Dia 13 de Novembro de 2011.


A Paróquia de São Miguel Arcanjo é composta por 3 municípios e Venha Ver faz parte dela  e Dom Mariano foi recebido após visitar as comunidades rurais durante o dia a Noite chegou no monumento de Frei Damião onde se dirigiu para a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro onde foi recebido pelo prefeito Expedito Salviano e fieis. No Município de Venha Ver - RN Dom Mariano  passou 03 dias visitando todas as comunidades e conversando com o povo para conhecer melhor seus anseios e suas dificuldades. em seguida foi para Coronel João Pessoa outro município da Paróquia.










Visita a Capela de Santa Luzia no município de Venha Ver-RNque só estava levantad a. A gente sente a alegria de Dom Mariano  quando encontra uma comunidade viva, e nas visitas a gente está se deparando com muitas comunidades que são comunidades de comunidades só precisam tornar mais reais e se aprofundar mais nas Pastorais.


Familias da Comunidade Serra de São José em Coronel João Pessoa-RN










Grupo do terço dos Homens em Coronel João Pessoa.-RN










Jovens do Sítio Comum do município de Coronel João Pessoa-RN











Grupo de Jovens do Município de Coronel João Pessoa-RN








Nenhum comentário:

Postar um comentário