Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DOM MARIANO MANZANA Bispo da Diocese de Mossoró - RN agradece aos Líderes da Pastoral da Criança

Os Líderes da Pastoral da Criança do Ramo Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros - RN recebe a Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança de Mossoró-RN Maria de Lourdes dos Santos e o Bispo Dom Mariano Manzana que agradeceu aos Líderes pelo trabalho realizado no Ramo Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros - RN e falou que  A Igreja no Brasil
, quer continuar a oferecer o Evangelho do reino de Deus como sua contribuição para que “nossos povos tenham vida”; e o fará com a atenção voltada para a pessoa, a comunidade e a grande sociedade através dos modos de atuação que lhe são próprios: o anúncio da Palavra de Deus, a celebração da Liturgia e as muitas formas de prática da caridade. Ela quer colaborar com todos aqueles que também se empenham para que a convivência humana seja sempre respeitosa e digna, justa e solidária; em outras palavras, ela quer ajudar a edificar o mundo na perspectiva do reino de Deus. A Igreja propõe verdades e valores capazes de dar sentido à vida neste mundo e à convivência da comunidade humana; ao mesmo tempo, oferece um horizonte de esperança, que ultrapassa aquilo que, pelo próprio esforço, o ser humano é capaz de construir para si e para os outros.
 











Presença do Seminarista Vitor Coordenador dos Coroinhas  









 Dom Mariano Abençoa a pedra fundamental da Capela no Bairro São Domingos em Pau dos Ferros - RN










A Pastoral da Criança presente no Bairro Princesinha em Pau dos Ferros -RN







A Pastoral da Criança presente na reunião da comunidade São Domingos em Pau dos Ferros - RN  


















A Pastoral da Criança na capela Santo Antônio no Bairro Riacho do Meio em Pau dos ferros - RN.




















A Pastoral da Criança no Bairro São Geraldo em Pau dos Ferros - RN.


























Dom Mariano Manzana Bispo da Diocese de Mossoró - RN , Padre Netinho e Judite Coordenadora Paroquial da Pastoral da Pessoa Idosa visita idosos no Bairro São Geraldo em Pau dos Ferros - RN.









No Bairro Manoel Domingos  em Pau dos Ferros-RN a Pastoral da Criaça se faz presente na Comunidade levando conhecimentos e evangelizando as Famílias.
 









A Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança de Mossoró - RN  dia 20 de Outubro de 2011 se reuniu  com os Líderes do Ramo de Santa Luzia em Rafael Fernandes - RN onde discutiu as dificuldades do Ramo e suas necessidades e o de maior urgência foi  a Capacitação do Guia  do LÍDER que ficou agendado para os dias 12 e 13 de Novembro de 2011.





Dom Mariano Manzana visita Mães na  Enfermaria do Hospital Regional de Pau dos Ferros - RN














Bebê se alimentando com o Líquido mais precioso para o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário